quarta-feira, 28 de maio de 2014

Inspire-se  e escolha viver!

Eu criei esse blog porque quando eu escolhi mudar, percebi que isso torna a vida interessante, contagiante, e é muito egoísmo guardar para nós coisas significativas da vida.

Tudo começou com uma insatisfação, uma agonia, uma vontade de ter mais, ser mais, oferecer mais.

Então, veio a ideia, simples, tímida, mas que me arrebatou por completa.

"Vou colocar minha vida de cabeça pra baixo, vou embaralhar as cartas, fazer novas escolhas, jogar os dados. Vamos ver no que vai dar!"

Então, depois da ideia...a parte mais difícil: sair da inércia, agir, escolher, decidir por quais caminhos trilhar. 

Essa decisão veio em Outubro de 2013 - a decisão de sair de um emprego estável para abrir meu própio negócio. Com ela, vieram outras decisões: emagrecer, mudar de cidade, me amar e dar nova chance às pessoas.

Em agosto, eu completo uma parte do meu sonho: abertura definitiva e oficial do meu novo negócio, a Home Angels em Poços de Caldas, mudança de cidade e estilo de vida!

Em novembro, ou antes disso, eu completo a eliminação de 30 kg a menos da minha vida.

Então, para quem possa interessar, aqui estou eu registrando cada etapa, para que, se possível, outras pessoas se inspirem comigo a viver a vida, a seguir seus sonhos, a não morrer de tédio e insatisfação!



4 comentários: